Como Você Pode Ajudar

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Translations of this article are also available in the following languages:EnglishEspañolFrançaisItaliano

Por: Travis Brody
Traduzido por: Mariana Gomes

 

Desde que lançamos o The Growth of a Game, várias pessoas nos perguntam como elas podem se envolver para ajudar o futebol americano se tornar mais conhecido na Europa. A boa notícia é que todos podem se envolver de alguma maneira. Seja pessoalmente, seja através das redes sociais ou seja como for, compartilhar a ideia do The Growth of a Game representa um grande avanço para o nosso grande esporte.

O nosso objetivo é aumentar o interesse das pessoas no futebol americano na Europa e fazemos isso divulgando conteúdos importantes no nosso website, bem como trabalhando na publicação de um livro que estará disponível até ao fim de 2016.

Aqui estão algumas maneiras de se envolver diretamente:

1. REGISTE O SEU E-MAIL NO NOSSO WEBSITE: Esta é a melhor maneira de se envolver. Isto vai te manter atualizado sobre os projetos que estão sendo desenvolvidos, sobre os novos artigos e muito mais.

2. COMENTE NOS NOSSOS ARTIGOS: Estamos desenvolvendo uma grande comunidade de apoiadores do futebol americano que podem oferecer perspectivas ímpares, trocar ideias e aprender uns com os outros. A melhor maneira de interagir com os outros apoiadores é comentando nos nossos artigos. Esperamos desenvolver um diálogo saudável e que as pessoas encontrem pontos em comum sobre o esporte que amamos.

3. RETWEET/COMPARTILHE/CURTA OS ARTIGOS: Esta é talvez uma das maneiras mais simples de participar, mas também uma das mais eficientes de disseminar a ideia. Um simples retuíte ou compartilhamento pode se tornar um viral, pois outras pessoas vão gostar do você está compartilhando e farão o mesmo. Dessa maneira, você pode representar um grande impacto no nosso crescimento.

4. DÊ SUGESTÕES: Você tem alguma ideia que gostaria de compartilhar? Você tem uma sugestão para um novo artigo? Você leu algum artigo ou notícia nova que considere relevante compartilhar com a nossa comunidade? Para nós é sempre bom receber a sua sugestão. Por favor, entre em contato com a gente através do nosso e-mail [email protected] ou da seção de contatos do nosso website. Nós progredimos com base no conteúdo que mais lhe interessa. Quanto mais você contribui dessa maneira, melhor esta comunidade fica.

5. COMPARTILHE ESTA IDEIA COM AMIGOS/COLEGAS DE EQUIPE/TREINADORES: Divulgue o nosso website para os seus amigos, treinadores, colegas de equipe, etc. Existem muitos fãs de futebol americano que poderiam ajudar a tornar esta comunidade ainda melhor.

6. PREENCHA O NOSSO QUESTIONÁRIO: Como parte da nossa pesquisa e desenvolvimento do livro, nós estamos fazendo uma pesquisa com todos aqueles com todos aqueles envolvidos com o futebol americano na Europa. Se você é um jogador, treinador, árbitro, etc., gostaríamos de ouvir as suas ideias. Aqui estão os links para os nossos questionários:

http://bit.ly/102dtv4 (jogadores, treinadores, etc. europeus).

http://bit.ly/1E1wYmB (jogadores, treinadores, etc. americanos).

 

Você tem outras ideias sobre como se envolver neste projeto? Você já fez alguma coisa para contribuir com o crescimento do futebol na Europa? Por favor, conte para nós nos comentários abaixo.